O Diário Serial - Inicia-se a caçada ao serial killer


Lançamento: O Diário Serial – Igor Castro

Titulo: O Diário Serial

Autora: Igor Castro
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469785
Páginas: 224

Onde Comprar (Pré-venda):

Editora | Travessa

Sinopse: Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados.
Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano.
A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

Book trailer - O Diário Serial - Igor Castro.







Autoras Nacionais em Destaque

Confira entrevista com Janethe Fontes, autora do livro “Sentimento Fatal”.



Compre esse livro com frete grátis: Site da Editora



Confira entrevista com Raphaella Mello, autora do livro “Segredos de um Vampiro”.



Para ler a entrevista acesse: http://www.literaturadecabeca.com.br/2012/04/literatura-entrevista-raphaela-machado.html
Compre esse livro com frete grátis: Site da Editora



Jéssica Anitelli, autora do livro “O Punhal” lançado pela Editora Dracaena é destaque em jornal.





Envio de Originais

A Editora Dracaena está em busca de novos autores para publicação, divulgação e distribuição nacional.
Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil.
Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br
Para mais informações acesse: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Conteudo&id=2
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

19 comentários:

  1. O ruim de ver livros que quero colocar na minha wishlist é lembrar que minha wishlist já está enorme. AHSUUAHSHUAHUHUSA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia!
    Muitos lançamentos legais (e meio macabros)! Nunca li nenhum livro da Dracaena então tenho uma certeza curiosidade. Mas acho que de primeira assim leria algo mais leve.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades eim
    Mas não me chamou muita aatenção ...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey (:
    Que bacana, essa editora sempre recheada de novidades, gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Uh gostei desse livro sobre serial-killer, adoro estes temas...Este é um que fiquei com vontade de ler!
    Beijos

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Julia,

    Adoro serial killer e fiquei muito curiosa sobre o livro, mas no momento minha lista de desejos está fechada para balanço. hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei a sinopse do O Diário Serial. Bem o tipo de livro que eu gosto hahaha ( não sou psicopata ok?) Gosto quando tem mistério - morte, sequestro ou assassinato - a leitura flui com maior facilidade... Adorei.

    Beijo,
    Rafaella
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa de O Diário Serial muito bem feita!
    Fiquei até com vontade de conhecer a história.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler Segredos de Um Vampiro, sou fã incondicional desses seres sedutores rs
    Mas o outro do seria killer não faz muito meu estilo...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro promete e muito! Eu adoro livros com seriais killers. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju :D
    Eu vi a apresentação desse livro em alguns blog, e achei a ideia bem interessante. Confesso que leio esses livros e fico meio pensativo por um bom tempo haha até pq a narrativa deve ser bem forte.
    E legal esse lance dos autores nacionais estarem em destaque né? Ponto para nossa literatura. A Dracaena tem feito um ótimo trabalho de divulgação.
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  12. Gente, fiquei super interessada em ler O diário serial! Não leio livros nesse estilo,quero ler logo um livro assim, acho interessante ler sobre outros temas, enfim, ótimo lançamento!

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  13. Editora Dracaena sempre cheia de novidades bacanas *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Hey Ju
    Adorei a capa de O Diário Serial

    A editora sempre arrasando nas capas.

    Quero muito ler Segredos de um Vampiro

    beijos e uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Gostei das novidades, mas este livro não faz meu tipo.

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tem meme para vc no blog!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Julia!
    Adorei os lançamentos, acho que quero ler tudo xD

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Adorei os lançamentos, e fiquei louca para ler O Diário Serial, parece ser muito bom e é sobre um tema do qual eu me interesso bastante que é serial killer.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu vou digitar sinceramente: Estes livros não me chamaram atenção e visitei o site da editora e pelo que vi, os livros de lá não me interessaram.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.