Novidades #31: Editora Novo Conceito

Além das novidades da Novo Conceito do mês de outubro que já contei por aqui, de Romeu Imortal, Um olhar de amor e A vez da minha vida, algumas outras novidades chegaram às livrarias. Vamos conhecer?

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.


E a Novo Conceito divulgou também esta semana a capa e a sinopse do segundo volume da série de Bella Andre, continuação de Um Olhar de Amor:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

E então, o que acharam?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. As sinopses que mais me atraíram foram as dos dois primeiros, Segredos Revelados e Preces e Mentiras.
    Ultimamente tenho achado as capas da NC um pouco feiosinhas :x

    Beijo
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Oie Julia =D

    Quero muito ler Preces e Mentiras. Mesmo não sendo muito meu tipo de literatura, alguma coisa tanto na capa como na sinopse me despertaram a atenção para o livro.

    Espero não me decepcionar rs...

    bjus;****

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Uh, bacana os lançamentos. Não me interessei muito por nenhum deles, mas são bons UASHAUSHUASHA Bons pra quem gostou. Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Adoro os lançamentos da Novo Conceito! E os kits que eles enviam são sempre lindos. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Preces e mentiras já está na wishlist. É um dos meus (muitos!) guilty pleasures literários haha

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia!
    Todos os lançamentos parecem ótimos, mas o que mais quero ler é "Segredos revelados".

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Julia,

    Gostei dos lançamentos, e já estão na minha lista...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos lançamentos me interessou, haha! Mas ótimos para quem gosta dos gêneros e tals, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    A NC sempre com ótimos títulos e muito romance. estou curiosa para ler!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Eu vi essa capa da sequência de Um Olhar de Amor nas redes sociais e fiquei pensando que não havia recebido nem o primeiro e já tinha capa do segundo huahaua Mas, felizmente, chegou ontem. Estou curiosa para lê-lo.
    Beijoss!

    ResponderExcluir

  11. Oi Julia! Segredos revelados é meu eleito, gostei do enredo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oii!!
    As sinopses de Preces e Mentiras e Segredos Revelados prometem!
    Quero muito ler Um Olhar de Amor, e a capa da segundo livro tá muito linda! ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju!
    Os dois primeiros livros não tinham me chamado a atenção um tempo atrás, mas agora, relendo a sinopse, até que parecem bons mesmo. Principalmente o Preces e Mentiras, fiquei com bastante vontade de ler ^^. O por um momento apenas eu ainda não sei se vou querer ler, a premissa é boa, mas ainda não li o primeiro pra saber se realmente vai me chamar a atenção, rs.

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  14. Hey Juuu
    Adorando esses lançamentos da Novo Conceito
    Fiquei muito curiosa pra ler: Segredos Revelados.
    A sinopse me deixou em alerta HAHAHA

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Não fiquei particularmente curiosa por nenhum lançamento, estou é aguardando "Lola e o garoto da casa ao lado" que eu AMO de paixão! <3 :D
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.