Novidades #37: Editora Novo Conceito


Olá pessoal ;) Acho que a maioria de vocês já viu, mas preciso registrar os lançamentos da Editora Novo Conceito de Janeiro. Estou curiosa para ler vários livros. Ah, e preciso de "Por um momento apenas", se alguém quiser trocar, me avise ;)

Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.


Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.


Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior).
Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam.
Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem.
Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.


É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?








Ei, e os e-books da Editora estão com um descontinho na Saraiva ;)



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Nc e seus lançamentos irresistíveis, nem dá pra escolher ahahahaha

    Viu, vc viu sobre o boato (que pode ser verdade) sobre a Nc e os livros nacionais?!
    A fofoca tá grande e se realmente for verdade nem sei se vou continuar parceira ;/

    Espero que seja mentira.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Esse mês eu não me interessei por muitos, apenas por Esperando por Você e Não Posso me Apaixonar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Destes eu quero muito Esperando por vc, pois eu li o outro livro da autora e gostei muito.

    Hum, fiquei curiosa para saber o Boato da NC que a Rapha falou, nao to sabendo de nada!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Nenhum deles me "empolgou", mas fiquei intrigada por Proteja-me *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.
    Destes livros pretendo ler O Lorde supremo,Não posso me apaixonar,Proteja-me e Esperando por você.
    E que boato é esse? Fiquei curiosa agora rs.

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos de janeiro da NC.
    O meu mais querido é Esperando por Você. Uma pena eu não ter os outros livros da série Mago Negro nem os da autora Bella Andre, então acho que esses vão ter que esperar um pouquinho...

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para eceber logo esses lançamentos da editora

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. NC: Nos deixando atolados de livros e felizes com isso desde... sempre <3.
    Tô super ansiosa para ler alguns livros que pedi *-* o chato é só que tem atrasado muito várias entregas deles :/ isso me deixa suuuper frustrada x.x

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já marquei pra ler no skoob todos os lançamentos, menos esse O Executivo e o Elefante porque não faz meu estilo de leitura :$
    Agora e-book nunca comprei, sempre baixo grátis pela net mesmo.


    Amiga,estou seguindo!
    Pode seguir de volta?

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As capas da série do Clã dos Magos são todas muito bonitas, mas ainda não li nada da série :x
    Aliás, minhas leituras da NC estão bem atrasadas...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hey Ju

    Ahh seu blog está lindíssimo, amei o novo visual!
    Parabéns pelo layout.

    Sobre os lançamentos: estou mais curiosa em relação ao 'Esperando por você'

    beijos!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Solicitei Proteja-me e... Enfim, esqueci o nome do outro livro, mas é na mesma linha ahah

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha lido alguma coisa sobre a maioria desses livros, menos não posso me apaixonar, e gostei bastante da história :) só que agora realmente n tenho dinheiro para comprar nada, e quero realmente ler antes de comprar mais kkkk
    tem postagem nova no blog
    bjinhus

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  14. Oie Ju
    como boa devoradora de livros, solicitei a maioria rs
    mas o que mais estou querendo ler é Esperando por você.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju!

    Gostei mais desses lançamentos! Em especial "Proteja-me", "Uma Questão de Segurança" e "Esperando Por Você"! Gosto de livros nos temas do primeiro e segundo livro, rsrs!

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Adorei seu blog, suas postagens são muito bem escritas, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Adorei o post com os lançamentos. Eu só me interessei por "Esperando por Você". Nossa, super descontinho mesmo os e-books, estão baratos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.