Essa Semana... #49


Oi tchurma! Corridos por aí?
Aqui as coisas estão como sempre, mas estou cheia de idéias, espero conseguir colocar tudo aqui :)
Interessados em ver qual foi a rotina literária aqui?

Leitura do momento:

Estou lendo Sociedade Secreta Rosa & Túmulo e, por enquanto, é uma história boazinha, apenas.


Li essa semana esses quinze dias:



Li As Violetas de Março, que eu adorei, e Enjaulado, que foge a tudo que já li até hoje.

Resenhei:



As resenhas do blog foram e Fahrenheit 451 e Sangue Quente. Para quem quiser ler, basta clicar na imagem.

Hey, Mr. Postman:



Recebi O retorno, que peguei emprestado, A lenda do lago dourado, que recebi de parceria com a Editora Dracaena, e A Caminho do Verão, que ganhei em uma promoção.

E mais no blog essa semana: 

- Novidades da Editora Novo Conceito e da Editora Dracaena;

- Promoção de Meu amor, Meu bem, Meu querido;

E fiquem ligados! Semana que vem começará uma super gincana aqui para comemorar o aniversário do blog, com MUITOS livros!
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

18 comentários:

  1. Oi Ju! Vejo este livro As violetas de março e lembro do meu vaso que ainda não deu em nada, você plantou as suas? Que legal ganhar o livro da Sarah Dessen, eu li um dela e amei a escrita, agora estou em busca de outros.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi! Comecei a ler A sociedade secreta rosa e túmulo uma vez, mas acabei abandonando por achar o livro levemente macabro ahha Vai entender. Quero ler a resenha desse da Sarah Dessen!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler As violetas de março!! Menina e a Sarah Dessen!! Morro de curiosidade de ler algum livro dela!!

    bjs
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  4. Desses que você leu eu não lí nenhum ainda :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!
    Vejo todos amando Sociedade Secreta, tenho o primeiro livro aqui, mas não sei quando vou ler.
    Dos que você leu eu ainda não li, Violetas de Março parece bom, mas rola aquela preguicinha...
    Chegaram bastante coisas legais pra você, quero ler A Caminho do Verão :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju!

    E que correria rs... nem me fale. As vezes chega até dar um branco na cabeça de tanta coisa para fazer.

    Ando lendo pouco nesses ultimos dias =/ mas logo eu recupero o meu pique.

    Também já estou peparando a promo de niver do blog e as mudanças para o proximo aninho dele. Espero que consiga fazer tudo a tempo.

    bjus e uma ótima semana!

    Ane Reis.
    mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju
    Adorei as novidades!
    'Violetas de Março' estou lendo várias resenhas positivas... minha prima que ficou com ele para resenha.
    Vou esperar a boa vontade da bonita ler e me emprestar HAHA

    Quero ler 'A Sociedade Secreta'

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Violetas de Março...livro preferido da vida! Amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju*
    Adorei sua semana, foi recheada hein!
    Tenho vontade de ler A caminho do verão, adoro esta capa!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler Sociedade Secreta, já li ótimas resenhas sobre!

    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa
    Desses, ainda não li nenhum
    Mas alguns já estaão na lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Violetas de Março!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Ai que saudade de passar dias e dias lendo.. Preciso colocar minha leitura em dia :|

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju! Empaquei em um livro faz algum tempinho, você conseguiu ler bastante. Tenho vontade de ler Fahrenheit 451, e As Violetas de Março está sendo tão bem comentado na blogosfera, que fiquei curiosa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Adoro a coleção do Sociedade Secreta! Só falta eu ler o 4 agora para terminar :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!
    Quero muito muito ler Fahrenheit 451!

    beijos
    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade em ler a Sociedade Secreta, mas é sempre tão caro que desisto.
    E acho essa capa de A Caminho do Verão tão linda <3

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  18. quero muito ler As Violetas de Março e A Caminho do Verão <33 e tô participando da promo de Meu amor, Meu bem, Meu querido. quem sabe né?^^

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.