Novidades #58

A semana por aqui veio cheia de novidades. São vários eventos acontecendo e divulgações que precisam ser feitas, e como estou em dívida com tantas coisas, está mais do que na hora de começar a colocá-las em ordem.

A primeira notícia é sobra a autora Danielle Medeiros de Souza, que lançou seu livro de poesia Dores e Amores este ano.

Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental.
Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos.
Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.
Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.





Para quem quiser adquirir o livro, pode encontrá-lo do site do Clube de Autores. A autora também pode ser contatada pelo e-mail doresseamores@ig.com.br.












~~*~~*~~

A partir da tarde de hoje a autora Kiera Cass, da série A Seleção, estará em eventos em várias cidades do país, com a Editora Seguinte. Quem tiver oportunidade, aproveite!

~~*~~*~~

A autora Graciela Mayrink estará neste sábado, dia 26/10, no evento “BH que Lê”, às 14h30, no Liberty Palace Hotel (Rua Paraíba, 1465 - Savassi), em Belo Horizonte. A entrada é gratuita e quem quiser aparecer é mais que bem-vindo.



No próximo sábado, dia 02/11, a autora também se fará presente em um bate-papo na Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, às 17h, com entrada gratuita. Será uma conversa descontraída e servirá para tirar dúvidas sobre a carreira de escritora e seu livro. Também acontecerá uma leitura dramatizada do primeiro capítulo de Até Eu te Encontrar.






~~*~~*~~

A última novidade de hoje é da Editora Galera Record, que participará do Brasil Game Show 2013. O evento acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo, de 26 a 29 de outubro. Quem quiser ver o banner em tamanho maior, basta clicar sobre ele.

~~*~~*~~

Por hoje é isso, mas logo pretendo trazer ainda mais novidades para vocês ;)


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Várias novidades mesmo.
    Queria poder ir nesses eventos, já que na minha cidade não tem nenhum =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Quanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo rs...
    Pena que nenhum é na minha cidade =/ Eu até poderia ir no da Kiera em São Paulo, mas como é dia de semana não vai dar mesmo ... paciência né rs...

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oie Ju
    estou triste porque talvez eu não consiga ir no evento da Kiera dia 28. Ninguém merece colocar tarde de autógrafos pra segunda feira. Não tenho com quem deixar minhas crias :(
    Bjos, bom fds
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Kiera Cass é um amor de pessoa, sempre muito atenciosa com os seguidores no twitter apesar de ser meio doidinha. rsrs muito bacana a editora ter conseguido trazer ela para o Brasil. boa sorte pra quem for!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma super fã da Kiera... Também, quem hoje em dia não é? Queria muito poder ir vê-la, seria um mega sonho realizado, mas moro muito longe e não vou poder passar nem perto =/ talvez um dia eu consiga conhecê-la e dizer o quanto ela é uma escritora DIVA!

    worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela oportunidade Julia!

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.