Conjuntando #28: Julho em fotos


É muito ruim quando sabemos que alguma coisa está errada, queremos mudar isso, mas simplesmente não há como. É tão injusto. Esta semana fiquei um pouco afastada por ter que concluir projetos meus, mas minha frustração atual é tanta que tudo o que eu queria fazer, depois de tudo, era deitar e dormir o resto da vida. Ou pelo menos o resto da semana.

Mas não. Tive que colocar um sorrisinho no rosto e voltar à rotina. O trabalho me esperava, minhas aulas da faculdade recomeçaram e a vida segue. O mundo não para porque eu não estou feliz, infelizmente - olha o trocadilho. E saber que uma coisa que eu esperei por anos não deu certo de me deixa frustrada de tal maneira que bate um desespero irracional. Estou tentando dizer para mim mesma que nada acontece por acaso, mas ainda não estou convencida disso.

Enfim... É só um desabafo para que vocês entendam se eu estiver com um humor negro.

Como o blog é uma das coisas que me deixa mais relaxada, apesar de não ter tanta vontade no dia de hoje, aqui estou eu. Enquanto me recupero do baque e preparo algo realmente decente para vocês, vamos conferir o que apareceu no Instagram do blog em julho?

 

E no mês de vocês, o que ficou registrado?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Estou louca para ler Ele está de volta. Até comprei e vou ler.
    Não sei o que aconteceu, Julia, mas nos sentir assim é tão ruim. Isso nos decepciona um pouco, mas desejo boa sorte e que tudo se resolva, tá?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!
    Adorei todas as fotos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ei Julia

    Não sei o que aconteceu, mas espero que tudo se resolva logo.
    Adoro esta coluna, eu esqueço de tirar fotos pro instagram quase sempre rsrsrs.
    Não gostei muito de Incendeia-me, uma pena, pq eu amei Estilhaça-me.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju =)

    Não sei o que aconteceu, mas espero que tudo se resolva logo e bem. Tem coisas que na hora nos deixam triste, mas depois acabamos percebendo que de alguma forma, foi melhor assim.

    Fique bem ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!! tava com saudades daqui!! Ju, fiquei triste em ver que vc não está legal, se tem alguém que não merece ficar assim é vc. vou ser clichê mas é de coração sincero e agradecido por toda atenção e carinho que vc sempre teve comigo, fica bem minha linda! as adversidades vão aparecer e tenho certeza que vc vai saber contorná-las. bjão linda!

    ResponderExcluir
  6. Respira fundo e se levante, a vida não para pra ninguém (risos), mas isso não impede de que você corra atrás dos seus sonhos. Lute sempre e não abaixe a cabeça.
    Sobre as fotos, Ele Está de Volta é a melhor, quero muito ler esse livro, tem uma das melhores capas que já vi.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.