Conjuntando #44: Junho em Fotos

Olá queridos, como estão?

Eu já sabia que junho seria um mês lento, e já comentei o resultado dele com vocês aqui no Leituras do Mês. Até o Instagram do blog ficou meio parado, tadinho. rsrs Mas julho já começou melhor, então acho que conseguirei trazer mais coisas para vocês no próximo mês.

Enquanto isso, vamos conferir o que passou no IG em junho? Foram poucas, mas boas coisas:

 


Digam-me: do que vocês mais gostaram?

E o mês de vocês, como foi?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Ah quero demais ler o livro Toda Luz que Não Podemos Ver, acho que é ótimo, aguardo uma resenha, bem legais os livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Todos os meus meses, de março a junho foram lentos. rs
    Mas enfim... Tenho muita vontade de ler Toda Luz que Não Podemos Ver. A capa é linda também.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Não conhecia esse livro "Schroder", achei a capa linda! E seus óculos são lindos também!

    Beijos, boas leituras!
    Amanda | Lendo & Comentando

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Meu mes de junho tbm não foi dos melhores, e tive que fazer algumas leituras técnicas para uma prova de concurso.
    Adorei suas leituras, mas este Toda luz que não podemos ver é o que mais tenho vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro Colorindo o Mundo Fashion e estou doida pra ler esse Toda Luz que não podemos ver!

    ResponderExcluir
  6. Toda Luz que Não Podemos Ver. menina como quero ler esse livro <3 e Surtada na Dieta, achei muito legal ser tipo um mangá e a capa é ótima hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Gostei das fotos <3
    Toda luz que não podemos ver deve ser incrível :)
    E quero muito esse HQ de surtada na dieta,vi algumas comentando que era super divertido.
    bjos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.