Conjuntando #45: Julho em Fotos

Como eu prometi para vocês no último mês, realmente consegui mostrar mais coisas lá no Instagram do blog. Particularmente, eu me acho péssima fotógrafa, mas estou aprendendo a mexer na câmera do celular e a ajustar algumas imagens, o que as deixa um pouco mais legais. rsrs

Enfim, o post de hoje não pretende falar sobre nada disso. O que interessa é mostrar para vocês, de uma vez só, as fotos que apareceram no Instagram. Vamos conferir?


 
 

Já tinham visto as imagens por lá? Do que gostaram mais?

Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Oi Ju!
    Gostei muito das fotos, algumas eu não tinha visto!!
    Eu tbm não sei muito tirar fotos e tal, mas eu adoroo.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Que isso suas fotos ficaram ótimas, curto muito fotografar, principalmente meus gatos, livros e flores, prova disso é meu facebook e instagram, fotos e mais fotos...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai Ju gosto demais do ig do blog <3 gostei muito de Estação Onze, essa tatuagem que vem no kit é um mimo <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos.
    Quero ler os livros Lugares Escuros e Estação Onze.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Adorei as fotos de julho!
    Essa última de você com a tatuagem removível que veio em Estação Onze está fantástica!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.