Novidades #111: Intrínseca na Bienal 2015

Pois é galerinha, as novidades da Bienal ainda estão borbulhando por aí. As Editoras têm publicado suas agendas e é bem comum recebermos emails sobre a programação, sem contar o que aparece sempre nas redes sociais, não é verdade?

Hoje vou mostrar alguns dos convidados da Editora Intrínseca, que já tem datas e horários para os participantes!

David Nicholls e Josh Malerman são os autores internacionais que estarão no estande da Intrínseca. Li livros dos dois autores e sou fã, então adoraria conhecê-los (mas, como já disse para vocês, não poderei estar lá).

Além deles, os autores nacionais estarão presentes também: Míriam Leitão, Edney Silvestre, Pedro Gabriel, Isabela Freitas, Mauricio Gomyde, Clóvis Bulcão e Clarice Freire.

Confira a agenda completa no site da Intrínseca (clique na imagem abaixo):

http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/07/intrinseca-na-xvii-bienal-internacional-do-livro-rio/

Algum de vocês estará lá? Pretendem conhecer quais autores?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi Ju
    Minha ideia este ano era ir à bienal, tem um grupo aqui de blogueiras em POA que sempre nos encontramos nos eventos, e ela foram ano passado e me convidaram pra ir junto, mas como estava meio em cima não tinha me programado financeiramente, pq além dos gastos da viagem, comida e hotel, tem que ter $$$ pra comprar livros né? Quem sabe ano que vem, é meu sonhooo!!
    To chorando aqui pq queria muito conhecer a Sophie Kinsella e a Julia Quinn.

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena que esse ano não vai dar para você ir na Bienal.
    Bom eu nem que quisesse daria para ir, pois é muito longe e daria muitos gastos.
    Mas quem vai deve estar mega feliz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,

    Leio as novidades sobre a bienal porque gosto de saber, mas a vontade de ir e não poder é fogo, mas faz parte...kkk..bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Eu não vou poder ir para a Bienal :(
    O que me conforma é que nenhum desses autores está na minha lista de queridinhos porque nunca li nenhum livro deles embora tenha curiosidade por algumas obras.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. outra bienal e eu não vai dá pra mim =( mas queria muito ver a Julia Quinn e a Collen Hoover! ❤ espero que quem vá aproveite e se divirta!

    ResponderExcluir
  6. Oi! ♥
    Esse ano não irei a Bienal porque é justo um dia antes do meu casamento HAHAHA fico aqui só na vontade. De todos os autores, tenho vontade de conhecer o Mauricio e a Clarice ♥
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Outra Bienal que também não poderei ir, morro de vontade de participar algum dia, porem moro muito longe, doida pra ver todos esses autores de pertinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju =)

    Fico deprimida com esses post sobre a bienal =( Como é no Rio não vou poder ir esse ano.
    Queria tanto rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.