Novidades #174: Editoras Parceiras em Julho - Parte I

Oi pessoal, tudo bem por aí?

Julho já está quase na metade e são tantas novidades no mercado literário, que ficou até difícil eu me organizar para mostrar tudo o que eu queria nas postagens. Mas hoje é dia de mostrar os lançamentos de algumas das Editoras parceiras no mês e, olha, tem muita coisa boa, viu?

Quem tiver interesse em ler as sinopses, basta clicar nas capas:

Editora Arqueiro


Editora Intrínseca


Ler Editorial




E aí, quais vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Olá!!
    Meu deus, como ter dinheiro depois de ver tanto lançamento legal?
    Quero muito comprar Meus dias com você, Em busca de abrigo e Piano vermelho. Mas os outros lançamentos me perecem ser muito bons também. Vou ficar falida. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ju parabéns pelas parcerias!
    As editoras arrasaram nas novidades este mês, eu qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades!
    Tem diversos livros que fiquei interessada em ler, como Duelo dos Imortais, Uma Noite Inesquecível, Meus Dias Com Você, Em Busca de Abrigo, Tempestade de Sangue e Ruínas de Gelo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, queria muitos adquirir todos hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse nessa trilogia da Nora Roberts, li uma trilogia dela e adorei. E também nessa série da Lisa Keiplas ainda não li nada da autora. E tenho vontade de conhecer os livros da Kel Costa parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Nossa, todos esses lançamentos já foram pra lista de desejados, agora fica a pergunta cadê dinheiro pra isso tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Gostaria de ler todos da Arqueiro que tem trazido ótimo lançamentos e todos da Ler editorial.
    Da Intrínseca gostaria de ler Em busca de abrigo e Piano vermelho. Acabei de ler Caixa de pássaros do mesmo autor e espero que seja no mesmo estilo.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo romances e já vi alguns que parece serem muito bons, romance de epoca e livro novo da Jojo Moyes, <3.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.