Book Haul - Novembro

Ei galerinha, como estão?

Hoje quero mostrar o que chegou aqui para mim no mês de novembro. Não foi muita coisa, mas eu tenho achado ótimo que o volume seja menor para colocar outras leituras em dia.


Recebi como cortesia do Grupo Record Bela Gratidão e Entre as Estrelas. Fiquei com o primeiro livro para mim e o segundo foi enviado para a Marlene ler e escrever resenha.


Recebi também Baseado em fatos reais, que consegui em uma troca no Skoob. Já tinha um tempo que estava querendo ler, mas acabava optando por outros livros em parceria com a Editora, então finalmente surgiu a oportunidade.


O último livro que chegou no mês foi Um Beijo à Meia Noite, recebido em parceria com a Editora Arqueiro.

Já leram algum desses? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

21 comentários:

  1. Olá Ju! Ainda não li nenhum desses, mas o livro Um Beijo à Meia Noite já está na lista de desejados, esses dois primeiros, Bela Gratidão e Entre as Estrelas parecem bem interessantes
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Entre as Estrelas me deixou curiosa e esse de Bela gratidão ainda quero ver umas resenhas.
    O novo da Eloisa James é mais um que gostaria de ler. Adorei esse estilo dos livros dela.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses. E nunca tinha visto Baseado em fatos reais.
    Já vi algumas vezes Bela gratidão e Entre as estrelas (e as capas são belíssimas), mas não sei muito sobre eles. Vou esperar por resenhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Dos teus recebidos eu tenho vontade de ler Bela gratidão, curti esta capa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conheço essa obras, mas essa capa de Baseado em Fatos Reais me chamou bastante atenção, parece aqueles posteres que encontramos em delegacias kkkkkkk. Enfim, espero resenhas sobre essas obras aqui no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses, mas quero ler Um Beijo a meia noite e Entre as Estrelas gostei dessa capa não conhecia o livro.Baseado em fatos reais chamou minha atenção fiquei intrigada com ele, vou querer ler a resenha para saber mais.

    ResponderExcluir
  7. Ju que livros lindos!!
    Os livros Bela Gratidão e Entre as Estrelas já me ganharam pela capa, que coisa linda!!
    Vou aguardar as resenhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Os livros são linda, apesar de poucos são muito bons, gostei muito da obra Um beijo a meia noite, que além de ter uma sinopse que eu já havia me interessado, a edição esta maravilhosa. Espero ver resenha no blog logo.

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros , mas quero muito ler Um Beijo à Meia Noite, a capa do livro Entre as Estrelas é lindíssima, vou esperar para ler as resenha!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju! Não li nenhum desses então vou ficar aguardando as resenhas. De cara já me apaixonei pela capa de Um beijo à meia noite. Entre as estrelas me chamou a atenção pelo título meio. Beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu nem sei sobre o que é o Baseado em Fatos Reais, mas que capa é essa? Se tem um livro que eu compraria pela capa é esse! Já fiquei interessada, rs.
    Falando em capa, o Entre as Estrelas é lindo! Que amor de capa. <3
    Não conhecia nenhum e aguardo resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum deles, mas "Um Beijo à Meia-Noite" tá na minha wishlist e quero muito ler "Entre as Estrelas".

    ResponderExcluir
  13. Ju!
    Li não nenhum deles, mas ganhei Um beijo à meia-noite e aguardo chegar para ler.
    Gostaria de ler Bela gratidão.
    Tomara que dezembro seja carregadinho de bons livros chegando.
    Bom domingo!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju!
    Bela gratidão e Um beijo a meia noite são dois livros que quer ler, parecem bem fofos.
    Não conhecia Baseado em fatos reais, e mesmo não sabendo nada do livro, ele parece ser interessante, bem enigmático. Aproveite as leituras, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum desses livros, mas já vi resenhas positivas a respeito de Bela Gratidão e vi diversos comentários a respeito de Um Beijo à Meia-noite. O livro que mais me interessou foi Baseado em Fatos Reais, capa incrível. Boa leitura! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Bem interessantes os livros recebidos por você no mês de novembro!
    Achei muito bonitas as capas dos livros Bela Gratidão e Entre as Estrelas, e pretendo ler o livro Um Beijo à Meia Noite.

    ResponderExcluir
  17. Que capa linda do livro Um beijo a meia noite. Uma das capas mais lindas que vi, agora é saber se a história é boa, ne? Tenho quase certeza que é.

    ResponderExcluir
  18. Coloquei Bella gratidão na minha lista de leituras mas acabei esquecendo de ler ele e eu preciso muito um beijo à meia-noite Eloísa James porque eu fiquei apaixonada pelo livro quando a Bela domou a Fera e eu quero ler mais obras dessa altura

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ju!!
    Adoro saber quais os livros você recebem e quais vão ser lidos e resenhados!! Mas o único livro que chamou minha atenção foi Um Beijo à Meia Noite.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Que capa é essa de Entre as Estrelas? Eu amo coisas sobre o universo e essa combinação do preto com as estrelas tá tão linda. Baseado Em Fatos Reais é uma capa que me instiga também, além da história.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os recebidos! Bela Gratidão tem uma capa bem fofa, eu já conferi uma resenha dele e achei interessante. Entre as Estrelas eu não sei sobre o que fala, mas parece ser um romance. Baseado em Fatos Reais me pareceu ser um livro ótimo, mas devido a algumas críticas não tão boas acabei deixando ele pra lá e até agora não comprei pra ler. Aliás, acho essa capa muito diferente e legal. Um Beijo à Meia Noite me passa a impressão de ser uma das releituras mais legais da Cinderela, tomara que seja mesmo.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.