Novidades #186: Lançamentos Editoras Parceiras

Fevereiro chegou e, com um novo mês, sempre vem a lista de lançamentos das Editoras, que sempre fazem aumentar bastante nossas listas de desejados, não é verdade? E já adianto para vocês que esse mês tem muito livro bom e eu fiquei louca para ler vários. Quem quiser conferir as sinopses e outras informações sobre os livros, basta clicar nas capas.

Editora Intrínseca

 

Editoras Arqueiro & Sextante

 

Universo dos Livros


 

 E então, curiosos por algum desses livros?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. Os lançamentos parecem estar demais. Fiquei de olho em A Forma da água, esta sendo bem comentado fiquei curiosa. Um Sedutor sem coração. A Lady de Lyon. Apaixonada por um Highlander são esses meus interessados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Por mim já pegaria todos, estão com as capas lindas, sem contar que as sinopses já deixaram com água na boca né?
    Vou aguardar resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O único que eu sinto vontade de ler desses daí é Os Quase Completos de Felippe Barbosa, que a capa está linda e eu já tinha visto antes, e História é Tudo Que Me Deixou de Adam Silvera, depois que eu li a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Adorei os lançamentos!
    Quero muito ler Um sedutor sem coração (AMO a escrita da Lisa Kleypas), A lady de Lyon e Apaixonada por um highlander.
    Não sabia que a forma da água era baseada em um livro. Pretendo ver o filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju!!
    Que Demais esse lançamentos, gostaria de ler muitos deles, fiquei muito interessada em ler Um sedutor sem coração, Apaixonada por um highlander e A lady de Lyon.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Que show esses lançamentos, já estão na lista de desejados A Forma da Água, Ainda sou eu, Um Sedutor sem Coração e Apaixonada por um Highlander.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa!
    Maluca para ler A Forma da Água, também depois de ter visto o filme, o livro precisa e muito ser lido!
    Ainda Sou é para fechar o ciclo Jojo. Este lançamento tem sido aguardado demais.
    Gostei muito de ver a capa de O Peso das Coisas, gosto muito de livros assim.
    Os Quase Completos foi outro que me prendeu a atenção.
    História é Tudo Que Me Deixou e Fueled fecham todos os desejados desta vez..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. E tantos lançamentos incríveis, que já estou vendo minha lista de desejados indo aos ares. Por exemplo curti muito A forma da água, a continuação A magia do inverno, que e de uma autora que eu amo, e a capa do livro Os quase completos, me chamou muito a atenção. Todos irão para a minha lista de desejados.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Um sedutor sem coração com certeza vai para a minha lista de leitura, amo os livros da Lisa Kleypas! ❤
    Também quero ler A Lady de Lyon.
    Esses dois lançamentos foram os únicos que me interessaram...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Todos são ótimos lançamentos... "A forma dágua" e "Um sedutor sem coração" são dois livros que quero muito ler, o primeiro pelo sucesso que vem fazendo e o segundo por ser romance de época e da autora Lisa Kleypas!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Ju!
    quando vejo os lançamentos de diversas editoras assim, todos reunidos em uma só postagem, chega dá vontade de chorar, principalmente esse mês que não estou podendo comprar nem um grampo de cabelo, que dirá livros...
    Amei vários e espero poder adquiri-los mais para frente.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  12. O que é a capa do livro A Forma da Água? Muito linda e está nos meus desejados. Os Quase Completos parece interessante e eu gostei dessa capa do livro Um Homem de Sorte, nunca li, mas já assisti o filme. História é Tudo que Me Deixou parece ser bom, achei o nome e a capa diferente, gostei.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo lançamentos!! Na minha opinião acho um pouco desnecessários essa continuação de como eu era antes de você, mas né fzr o que kkk, quero muito ler Um sedutor sem coração, A lady de lyon e apaixonada por um highlander, as capas estão lindas demais !!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma chuva de lançamentos!! Mês pequeno mais caprichado de tantos lançamentos!! Já estão na minha lista de desejados Os quase completos, um homem de sorte e A forma da agua.

    ResponderExcluir
  15. Quero logo a forma da água devido a esse sucesso todo do filme, a história é tão bonita que também quero ler o livro rsrs Outro que quero ler é "Um Sedutor sem Coração" porque é da Lisa e só isso já basta (claro que com o meu amor por romances de época eu não ia querer perder). Vi na livraria e a mão tremeu pra comprar rsrs
    Alguns não sei muito a respeito mas vou me informando mais aqui com o tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, é uma capa mais linda que a outra, hein!
    Quero muito ler Ainda sou eu, Os quase completos, A magia do inverno, Um sedutor sem coração e A Lady de Lyon.
    bjsss e boas leituras em março!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.