Conjunto de Ganhadores #3

Oi gente, como vocês estão?
Estou aqui para que vocês conheçam a ganhadora da última promoção que aconteceu no Conjunto da Obra, a Adriana. Ela ganhou o super livro O Pão da Amizade, e acho até que já leu.





Ela mandou a foto em um e-mail muito fofo, que vou dividir com vocês. Adri, espero que você não se importe.




E aí, gostaram?
Então fiquem ligados, pois em breve o Conjunto da Obra estará com novas promoções e quem sabe se não será você nessa coluna?

Beijos
Julia
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

19 comentários:

  1. Olá!
    Nossa que legal, adorei a foto!!
    Estou louca para ler este livro!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/01/essa-semana_28.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Parabéns a ganhadora! Que eu acho que já atei dei hahaha pq lembro quando ela ganhou.
    Esse lance da pessoa mostrar que ganhou é legal, pq isso mostra que o blog é sério.
    A gente vai dando prêmio e ninguem vê o ganhador, pode desconfiar né?
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns a ganhadora
    E esse parece um livro ótimo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey (:
    Uh, que bacana, parabéns a ganhadora o/ Esse pessoal cheio de sorte e eu aqui sem nada, é complicado UAHSUAHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é ótimo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda!

    quero esse livro faz tempooo!

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  7. Haha achei muito legal dela ter feito isso. E parabéns pra ela, que eu tenho mais da mesma sorte HUAHUAH

    ResponderExcluir
  8. Eu NUNCA ganhei nada na vida, haha! Em blogs, tudo...participo de várias promoções e nunca sou agraciada. Devo acreditar que um dia a minha hora vai chegar?! haha! :D

    E caramba, 50 livros em casa?! Que invejinha branca!! Eu coloquei no Skoob (na meta) os que eu tenho e os que pretendo adquirir, mas tudo pode mudar mesmo...haha! Boa sorte com esse tantão de leitura :o

    Beijos!!!

    Ps: eu lerei "A Mediadora" em algum momento desse ano, aí eu te falo o que achei! ;D

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia!
    A Adriana é sortuda, sempre a vejo ganhando!
    A Capa desse livro é bem gracinha!

    Bom Domingo!
    beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Que fofa! É uma sortuda, né?
    Enfim, eu to doida pra ler esse livro. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju
    Adriana super sortuda!
    Esse livro já está na minha list haha

    Uma ótima semana para você
    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Oie =)

    Ah! Eu sempre fico feliz quando a (o) ganhador (a) manda uma fotinho co o livro para mim *-*

    Este livro parece ser uma graça mesmo!

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Ah, que bacana a ganhadora ter enviado a foto :)
    Estou super curiosa para ler esse livro, acho a capa tão fofa *--*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Que legal a ganhadora ter enviado a foto. Tenho até vontade de fazer isso, mas não sei se todos os ganhadores estariam dispostos a me enviar uma fotografia, por isso deixo pra lá.
    Parabéns Adriana!
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Queria muito ler Crush...flaam muito dele! Vou ver se consigo esse livro!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.