Resultado: Promoção Olho por Olho


Depois de várias semanas de inscrições, hora de saber quem terá a oportunidade de ler o livro Olho por Olho, que eu achei ótimo.

Sem enrolações desta vez, quem ganhou foi:

a Rafflecopter giveaway


Parabéns Mara!

A sortuda cumpriu todas as regras obrigatórias e vai receber em casa um exemplar. Enviarei um e-mail solicitando os dados, que deve ser respondido em 48 horas.

Mais uma vez obrigada a todos que participaram e divulgaram. Fiquem ligados que nos próximos dias outras promoções vão ao ar!

Beijos




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Estou curiosa para ler Olho Por Olho, me parece uma leitura bacana. Boa leitura, Mara!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou bem curiosa também para ler esses livros.
    Parabéns a vencedora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mara sortuda! Você vai adorar esse livro!

    Beijo, Julia!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.