Resultados: Promoções

Olá queridos,

Há algum tempo estou devendo o resultado de algumas promoções. Algumas delas até já entrei em contato com os ganhadores, mas não tinha tido a oportunidade de divulgar aqui. Então, mãos à obra!

http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/05/promocao-3-anos-do-aritmetica-das-letras.html 

A primeira delas é a promoção de Aniversário de 3 anos do blog Aritmética das Letras. Os sorteados foram:

a Rafflecopter giveaway

~~*~~*~~
http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/05/promocao-o-segredo-do-meu-marido.html

A segunda promoção, que eu fiquei devendo resultado por aqui, foi do livro O segredo do meu marido, sorteado em parceria com a Editora Intrínseca. A sortuda foi a Raquel, que inclusive já recebeu o prêmio.

a Rafflecopter giveaway

~~*~~*~~

http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/06/oitnb-orange-is-new-black.html

A última promoção pendente é a Ação #OITNB, em parceria com a Editora Intrínseca, que sortearia, via Facebook, um exemplar do livro Orange is the new black + uma camiseta personalizada.

A sorteada foi Maria Francisca, conforme resultado aqui.

~~*~~*~~

ATUALIZADO EM 23/06/2014:
 

Eu já tinha feito a apuração do resultado, mas esqueci de divulgar inicialmente o resultado desta promoção aqui. Quem levará para casa o prêmio do Aniversário do Conjunto da Obra por maior participação ativa em todas as promoções será Luciane Rodrigues! Ela fez 353 pontos, muito além de qualquer outro concorrente. Depois dela, apenas Cibele dos Santos, com 276 pontos, e a Ana Lúcia, participante nata do blog, com 289 pontos. Tentarei enviar uns mimos para vocês também.

~~*~~*~~

Parabéns aos sortudos e obrigada mais uma vez pela participação. E não esqueçam que já há novas promoções valendo aqui no blog. Clique aqui e participe.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. ah, pena que não ganhei. Mas parabéns a quem conseguiu rsrs
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei, mas parabéns aos vencedores. Que eles adorem os livros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Ain, não gostei. Como assim o Raffle não me sorteou? :(
    Muitos livros bacanas, espero que os sorteados tenham ótimas leituras.

    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.