Top Comentarista - Fevereiro


Depois de vários meses sem, resolvi fazer novamente um Top Comentarista. E como eu não gosto de nada muito simples, resolvi diversificar bastante nas regras desse novo Top ;)

  •  Serão cinco títulos disponíveis:
1. Minta Que Me Ama;
2. Twittando o Amor;
3. Infinity Drake;
4. Um Conto do Destino;
5. Primeiro Amor.
  • Desses cinco livros, o vencedor do Top Comentarista terá direito a escolher o de sua preferência (um deles), que receberá em casa.
  • Haverá um segundo premiado, mas esse será definido por sorteio, que escolherá, dentre os livros restantes, aquele que quer receber.
Será, portanto, um 2 em 1, Top Comentarista e Sorteio. Assim, será possível concorrer apenas pelo Top Comentarista, apenas pelo Sorteio, ou das duas maneiras ao mesmo tempo.

  • Regras:
  1. Para participar do Top Comentarista é necessário preencher a primeira entrada no formulário Rafflecopter abaixo. Apenas a primeira, e já estará concorrendo por esta modalidade.
  2. Ao final do mês, será sorteado um dos posts do mês de fevereiro. Não serão selecionados posts referentes a novas promoções.
  3. Naquela postagem selecionada, será dado um número, por ordem de comentário, apenas àqueles que se inscreveram para participar do Top Comentarista (preenchendo a primeira entrada do formulário). Por esse número, via Random, será sorteado o comentarista que levará o prêmio.
  4. O post em que ocorrerá o sorteio só será definido no final da promoção, por isso quanto mais comentários forem feitos, maiores as chances.
  5. Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida.
  6. Serão válidos os comentários feitos durante todo o mês de fevereiro, inclusive naquelas postagens já publicados até a presente data.
  7. Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem;
  8. Para participar do Sorteio, basta preencher a segunda opção do formulário Rafflecopter abaixo. É essa opção que habilitará o participante a concorrer nessa modalidade. Todas as outras entradas são opcionais, e garantem mais chances de ser sorteado.
  9. O resultado será publicado em até 7 dias, ao final da promoção, nesse mesmo post e divulgado nas redes sociais do blog. O vencedor será contatado por email;
  10. Os livros serão enviados por mim em até 40 dias.
  11. O Conjunto da Obra não se responsabiliza em caso de extravio pelos correios.

a Rafflecopter giveaway


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

Um comentário:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.