Leituras do Mês: Junho

Diferentemente do que eu comentei no último mês, o frio chegou.

Tudo está com cara de férias... as redes sociais, o clima, o mês de julho. Acho que só tem um problema nessa história toda, por enquanto: eu ainda não estou em férias. Minha última prova será na quinta-feira, não falta muito, mas enquanto isso todos os meus momentos livres se resumem a estudar. E, gente, eu não vejo a hora de esse semestre acabar. Faço aniversário nos próximos dias, inclusive, mas não consigo pensar em fazer nada, e mesmo o que eu chego a pensar me dá preguiça. rsrs

Consegui concluir poucos livros em junho. Apenas dois, para ser mais exata:


Os livros do mês foram Deserto de Ossos e Schroder, ambos com resenhas já publicadas. Eu gostei bastante dos dois, então fico feliz que minhas poucas leituras tenham sido boas.

Além deles, estou com duas leituras inconclusas: Top School 2 e Toda luz que não podemos ver. Pretendo concluí-los logo e partir para as leituras da Maratona Literária de Inverno. Estou louca para começar, mas... só posso dia 11, como vocês bem sabem. rsrs

E vocês, o que têm de novo?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi, Ju <3
    Sei como é, espero que dê tudo certo por aí :) Eu andava tão doida estudando que hoje não faço mais nem ideia dos livros que li em que mês :/ Vou aproveitar as férias para colocar tudo em dia.
    Não conhecia nenhum dos livros citados, mas gostei da capa de Schroder.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi So, eu só sei quais livros li no mês porque o skoob me ajuda nisso :P Senão seria como você, como se todos os meses de aulas fossem um único e longo mês!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ju
    SEi bem como é essa tensão de fim de semestre, entrei entrei hj de ferias praticamente, por saber meus ultimos conceitos e graças a Deus passei em todas as cadeiras. Agora é aproveitar para ler e por tudo em dia!
    Não vou participar da MLI, mas vou fazer uma maratona de leitura, e ja comecei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, sorte sua! Eu quero minhas férias logo <3

      Beijos

      Excluir
  3. É complicado quando não temos tempo de ler, também li poucos livros em junho por falta de tempo, os livros que você leu são legais, não conhecia nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Eu também não estou de férias, como não estudo mais ("só" trabalho), acabo tirando minhas férias em outra época...
    Espero que dê tudo certo com os estudos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sora, para mim só vale a pena tirar férias do trabalho nas férias da faculdade.
      As primeiras duas semanas só não vou ter aula mesmo, depois terei mais duas semanas inteiras só para mim <3

      Excluir
  5. tô querendo demais ler Deserto de Ossos! em junho li Sempre, muito bom, e alguns ebooks =) espero que julho seja melhor para minhas leituras, pessoalmente ñ começou muito bem, mas vida que segue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, mas fica tranquila que com o tempo as coisas ficam mais fáceis.
      Espero que as leituras sejam boas também :)

      Excluir
  6. Nossa esta complicado mesmo viu, já passamos do meio do ano e eu ainda não li nem a metade de um terço da minha meta de leitura rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Milena, minha meta de leitura só serve para enfeitar, porque eu nunca cumpro ela!

      Excluir
  7. Tem momentos em que tudo parece correr tão rápido,quando tu percebe o dia já passou e você não fez nada do que pretendia.Parabéns pelas leituras,não li a resenha mas os livros parecem ser legais.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.