Novidades #124: Parceria Ler Editorial

Quando chega essa época de início de ano, é impossível deixar de notar toda a movimentação dos blogs literários: é nessa época que as inscrições para parceria com as editoras abrem, e os resultados logo começam a ser publicados. Todo blogueiro sabe bem o que é isso. rsrs

Mas a melhor parte é quando surgem as surpresas. E a seleção do Conjunto da Obra como parceiro da Ler Editorial foi uma delas.

A Ler Editorial tem como foco o autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto. Trata-se, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

O catálogo da editora reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

Alguns dos livros da Editora que estão em pré-venda:

Ao se refugiar em uma pequena cidade na serra gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais, em um acidente de carro, seguido de uma forte decepção amorosa, que abalou de vez sua estrutura emocional. E como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de um recomeço, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para uma pequena cidade na serra gaúcha. Tudo que ela deseja é paz para iniciar uma nova vida, onde ninguém conheça sua história, e um chalé isolado no meio de um bosque parece o lugar prefeito. Pelo menos é o que ela imagina, até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas também guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento com esse homem misterioso e sedutor, se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas, em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito, e Cat precisará de coragem para revelar a Bruno todos os segredos que envolvem seu passado.

Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.





Na infância, Maria Beatriz foi levada contra sua vontade para longe de seu pai e de sua amada Santa Maria, cidade linda, no coração do Rio Grande do Sul.
Mas, nem mesmo a distância ou o tempo foram capazes de apagar as lembranças que ela trazia no coração.
Hoje, mais madura, ela está ansiosa com sua volta para casa e com o início de uma nova vida na Universidade de Santa Maria, cursando Psicologia. Sua felicidade é tanta que ela se distrai por um momento.
De repente, no corre-corre do aeroporto, enquanto procurava por seu pai, acontece um esbarrão.
Era um certo peão...
E depois disso, a vida de Maria Beatriz nunca mais seria a mesma...
Léo é estudante de veterinária e se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô. O jovem peão mexe com as estruturas de Santa Maria, não só pelo som de sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa moça que roubou seu coração.
Léo e Bia nos trazem muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior. Eles nos levarão por uma trajetória de luta e superação!
Léo e Bia chegam para encantar vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante.

 Já conheciam a Editora? O que acharam dos livros?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

27 comentários:

  1. Olá Ju! Parabéns pela parceria, curto muito de ler as obras de autores nacionais contemporâneos, gostei bastante da sinopse desses três livros, já foram pra lista de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Ual! Simplesmente adorei! Não conhecia, mas li mtos comentários sobre os livros, parece ser bem legais! Parabéns pelo blog td lindo aki! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju parabéns pela parceria a editora lança sempre livro incríveis :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora mas fiquei muito curiosa com os livros que vc apresentou, com certeza vou dar uma fuxicada neles. bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :) Nenhum desses livros me interessou, pq já devo ter falado aqui que não sou fã de romance, mas achei ótimo a editora valorizar os autores nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dos lançamentos da Ler Editorial, os lançamentos de livros deles quase nunca me interessam, desta vez Clichê foi o que mais chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caio!
      Ficou feliz que Clichê tenha chamado sua atenção.Sou a autora do livro e queria convidar você visitar a página do Facebook para conhecer um pouquinho mais sobre o livro!
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, o blog é ótimo e merece tudo de bom. Não me interessei pelos lançamentos, mas parecem bacanas p/ quem curte os gêneros. Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Que legal, parabéns pela nova parceria!!
    Fiquei curiosa por este livro Clichê!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa!
      Sou a autora de Clichê e adorei que você ficou curiosa pelo meu livro! Se puder, passa lá na página do Facebook para saber mais sobre ele!
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  9. Olá juu, Parabens pela parceria sucesso para voces !!!
    me interessei um pouco por Clichê, agora estou curiosa sobre ele rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Fico super feliz por você ter se interessado por Clichê, livro que eu escrevi. Queria te convidar para passar lá pela página dele no Facebook para conhecer um pouquinho mais sobre a história, que tal?
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  10. qual dos três é a melhor escolha? amo esse blog simplesmente :3.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e que venha muito mais. Não conhecia nenhum dos livros do post, eles parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Julia!
    Parabéns pela parceria!
    Clichê parece ser uma história fofa e engraçada.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Como autora de Clichê, eu prometo que vai ser uma leitura fofa e engraçada sim! rs Se quiser saber mais sobre a história, curta a página do livro lá no Facebook!
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria, ainda não li nada da Ler Editorial, acredito que vai ser uma ótima oportunidade para mim conhecer os livros dessa editora.

    ResponderExcluir
  14. Gostei das sinopses dos livros, bem legais. Creio que nunca li nada dessa editora, mas é muito bom eles só publicarem autores brasileiros. Parabéns pela parceria!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, nao conhecia essa editora ainda.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns!!! Que bacana!
    Sucesso!!!
    E que venha muitas leituras boas!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amo essas editoras que investem nos autores nacionais, isso e muito bom, conheço alguns livros deles, mas me interessei pelo livro clichê, pelo fato de aborda um gênero que sou completamente apaixonada e sempre leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Sou a autora de Clichê e fico muuuito feliz com o seu interesse! Que tal dar uma passada lá na página do Facebook para saber um pouquinho mais e quem sabe se apaixonar? rs
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria!!! Achei muito legal o livro Clichê, e a capa é tão linda! Vou procurar ele pra ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Não precisa mais procurar! Para saber mais sobre Clichê, meu primeiro livro, é só visitar a página do Facebook: https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria! E melhor ainda por ser uma editora que valoriza os Nacionais. Todos temos a ganhar.

    ResponderExcluir
  20. Olá Ju!!!
    Parabéns pela parceria você merece muuuuuito :D
    Eu já conhecia a editora, mas nenhum desses 3 me atraíram mas goto de outros dela :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! E valorização de autores nacionais é tudo de bom, né? :D
    Tô doida pra ler as histórias e futuras resenhas \o/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.