Leituras do Mês: Julho


Julho foi um mês e tanto! Depois da correria do final de semestre, deu tudo certo. Agora sou uma senhora formada, bacharel em Direito :D rsrsrs

Por conta disso, também estou mais livre para minhas leituras. Em julho foram cinco livros, e gostei muito da maioria deles.

O primeiro livro lido no mês foi A Rebelde do Deserto, que é muito envolvente e surpreendente! Logo depois li A história de nós dois, romance lindo com um final perfeito. 

Também li Loney, um terror psicológico que me fez até sonhar, ou melhor, ter pesadelos. A resenha foi publicada pelo Carlos, mas eu falei sobre a atmosfera de Loney e a influência católica do autor na Semana Especial da Editora Intrínseca.

Sedução da Seda me fez matar as saudades dos romances de época e, por último li Rick & Cath, que recebi em parceria da Ler Editorial.

Todos já têm resenhas aqui no blog, para ler basta clicar sobre o título.

E vocês, como foram as leituras em julho?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

18 comentários:

  1. Oi
    quantos livros que parecem ser interessantes, desses eu estou louca para ler A rebelde do deserto, Loney e Sedução da seda. Parecem ser bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Bacharel em Direito! Parabéns!
    Estou doida pra ler A Rebelde do Deserto, A história de nós dois e Sedução da Seda, amo romance de época, eu li em julho A Bela e o Ferreiro da Tessa Dare e os cinco primeiros livros da série Homens Marcados da Jay Crownover.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros legais e que também quero ler. O desejado do momento é o Loney, achei ele bem interessante e um tanto diferente do que estou lendo no momento. E quero ver como é esse da Loretta, precisando arrumar...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, bacharel em Direito! 👏
    Tenho lido pouco,infelizmente. Filho em recuperação não é fácil...
    Todos os livros que nos mostrou , tenho vontade de ler.Principalmente Loney e A Rebelde do Deserto.
    Tenho certeza que vou adorar lê-los.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns, que tenha muito sucesso na carreira de Direito. Ótimas leituras você fez, gosto da premissa de todos os livros citados e adoraria poder ler os mesmos. Principalmente Loney e A Rebelde do Deserto. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Minhas leituras foram devagar só li um e meio, estou tentando melhorar isso kk. Leu bastante, parabéns, dos citados ainda não li nenhum, mas tenho interesse em ler A Rebelde do Deserto que esta sendo muito elogiado e Sedução da Seda.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Julia!!! Parabéns e sucesso!!
    Babando nesses livros!!! Qro tdos!!
    :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Acho que em Julho li apenas dois livros. Foi um mês corrido para mim, e espero que em agosto consiga retornar a um bom ritmo de leitura.
    Dos livros citados, estou bastante curiosa com Loney. Se o enredo é tão assustador a ponto de fazer o leitor ter pesadelos, é leitura obrigatória pra fãs de terror como eu.
    Ahhh e parabéns por concluir a faculdade! Sucesso nessa nova jornada!

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ter essa rapidez de ler os livros e tirar minha preguiça na leitura! haha. É que estou muito focada nos estudos e nos livros didáticos, ainda mais que estão se aproximando os vestibulares. Enfim, um dos livros que você leu, já está na minha lista, como "A história de nós dois" e "Sedução de Seda" ♥

    ResponderExcluir
  10. Desses livros tenho vontade de ler Loney e A Rebelde do Deserto mas ainda não tive oportunidade. No começo do ano estava lendo muito, chegava a ler 8 livros por mês mas desde junho minhas leituras diminuíram, tenho sorte se consigo ler dois, quero urgente muda isso.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju
    Teve ótimas leituras. Eu estou louca para ler Loney, vi bons comentários sobre e estou curiosa.

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Julia,
    Parabéns pela formatura, é uma grande conquista!
    Quantas leituras boas! Quero muito ler A Rebelde do Deserto, estou fascinada por esse livro, o cenário descrito, a magia, a protagonista, ou seja, tudo no livro me chama a atenção, estou muito intrigada para ler. Também quero muito ler A história de nós dois, é o tipo de livro que me encanta.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Loretta Chase, mas uma das minhas próximas leituras será O Príncipe dos Canalhas, e como prefiro iniciar a leitura de uma séria após todos os volumes serem lançados, vou esperar pelos próximos livros de As Modistas, assim leio todos em sequência.
    Quanto as minhas leituras, o mês de julho foi bem fraquinho, li apenas 3 livros, mas todos foram ótimas leituras: A Rosa do Inverno, Inocência Mortal (série Mortal ♥) e As Setes Irmãs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!
    Loney me surpreendeu. Não é leitura pra todo leitor, devido à complexidade do que apresenta e à narrativa intimista e lenta. E o final é espetacular. Uma das melhores leituras do ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem..
    Nossa esse mes vc teve uma maravilhosa leitura,todos os livros sao maravilhosos e quero ler todos e parabens pela Formatura..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Sedução da Seda, principalmente agora que li dois livros de Loretta Chase e estou apaixonada pela escrita dela. Loney esta na lista de desejados. Ótimas leituras no mês.

    ResponderExcluir
  16. Oi Julia...
    Quantas leituras bacanas... Estou doida para ler "A História de nós dois"... Parece ser uma história linda e emocionante... Espero poder ler em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, parabéns por ter se formado! Mando energias positivas pra você passar na prova da OAB. E quanto aos livros lidos, nossa, foram quase todos os livros bons esse mês, gostei bastante. Quero muito ler A Rebelde do Deserto, A História de Nós Dois, Loney e Sedução de Seda, tenho certeza que são ótimos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela formatura, muito sucesso nessa nova jornada, gostei muito dos livros lidos tem vários que quero ler como A Rebelde do Deserto, A História de Nós Dois e li Sedução de Seda que foi uma historia que me conquistou !!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.