Conjuntando #65: Setembro em Fotos

Peops, já estamos nos últimos dias de outubro, e só agora percebi que as fotos publicadas em setembro no Instagram ainda não haviam sido divulgadas aqui. Antes tarde do que nunca! rsrs

Tive leituras boas em setembro, e em outubro estão indo pelo mesmo caminho. Sempre publico as leituras no Instagram, então é possível acompanhá-las por lá.

  


Já leram algum desses livros? O que acharam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Ameeeeei!!! tô louca por Guia astrológico para corações partidos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Não li nenhum ai9nda, mas tenho muita vontade de ler Outlander, Guia astrológico e Quando o amor bater a sua porta.
    “O segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento é a humildade.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses livros, mas gostaria de ler todos. Gostei das suas fotos, são bem criativas, embora simples, gostaria que eu tivesse essa criatividade também.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Realmente vc fez só leituras boas. Estou loucaaa para ler Belgravia. Adorei suas fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Outlander está na minha listinha de favoritos mas por agora eu não vou começar a coleção vamos ver o que me espera.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram uns amorzinhos. Não consigo ter tanta criatividade kkkkk
    Confesso que sou louca ora ler Quando o amor bater à sua porta, acho a sinopse apaixonante e bem envolvente, ficamos bem apreensivos pra saber o que acontece com os personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz quando vi que a biblioteca que eu vou tem a serie outlander completa, agora não tenho desculpa para ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Lindas fotos, estou doida pra ler Quando o amor bater à sua porta, tenho muita vontade de ler também Outlander, porem essa série tem muitos livros e ainda não tenho nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram ótimas, ainda não li nenhum destes, mas Outlander esta na minha lista de compras estou assistindo a série e gostando. E quero ler Quando o Amor Bater a sua Porta que esta sendo bem comentado.

    ResponderExcluir
  10. Ju!
    Não li nenhum ainda, mas tenho muita vontade de ler Outlander, foi impressão minha ou você caprichou para que fossem apenas livros com tonalidades azuis nas fotos? ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, não foi intencional não Adri, mas agora olhando, ficou legal assim ;)

      Excluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.