Book Haul - Agosto

Agosto está acabando e vou aproveitar o finzinho do mês para mostrar para vocês o que chegou aqui na caixa postal. Não foram muitos livros esse mês, mas tem muita coisa legal, inclusive com livros inesperados que eu amei ter recebido.


O primeiro livro que chegou em agosto foi Ninguém Nasce Herói, que eu recebi da Editora Seguinte para resenhar no blog Roendo Livros. O livro veio autografado pelo autor e a proposta da trama é ótima e inovadora, estou bem curiosa para ler.


Recebi um pacotinho da Editora Pandorga com livros lindíssimos e que me deixaram curiosa pela leitura. O primeiro deles foi Promíscuo ser de partitura finita, um dos lançamentos mais recentes da Editora. O livro é bem curtinho, devo ler em breve.


Ainda da Editora Pandorga recebi dois livros da série Runaway Train, entre eles Música do Coração, que é o primeiro livro da série. Estou com saudades de ler new adults e um que mistura música e paixão? Acho que vou gostar.


Também da série Runaway Train, publicada pela Editora Pandorga, chegou Cordas do Coração, que é o terceiro livro. Tenho a impressão de que são livros independentes e eu realmente espero que sejam, já que o volume dois não veio.


Um presentinho surpresa da Editora Record me esperava na caixa postal na semana passada e eu quase saí dançando de alegria. rsrs Faz muito tempo que não leio um bom chick-lit e ainda mais tempo que não leio nada da Sophie Kinsella, mas acho que agora não tenho mais desculpas. Minha vida não tão perfeita com certeza fará parte das minhas próximas leituras.


O último livro recebido foi Geekerela, um dos últimos lançamentos da Editora Intrínseca que tem empolgado os leitores por aí. Por alguma coincidência da vida, uma das minhas últimas leituras foi uma adaptação de Cinderela, e agora eu estou ainda mais curiosa para ver como essa nova trama se desenvolve.

Gostaram dos livros? Querem ver resenha de algum em especial?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Este book haul está recheado de livros bons, inclusive fiquei super encantada por alguns títulos como por exemplo Geekerela no qual já li muitas resenhas positivas sobre a obra e agora estou louca por esta leitura, além do livro Minha vida não tão perfeita, que já consegui adquirir e agora já quero logo começar a leitura, espero gostar.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju! Que book haul show, todos os livros parecem ótimos, estou super ansiosa pra ler Minha vida não tão perfeita, curto muito a escrita da Sophie Kinsella e Geekerela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem ser muito bons. Fiquei curiosa com Música do coração em se tratando de música mexe com a gente rs. Tenho vontade de ler Minha Vida não tão perfeita ainda não li nada da autora e li alguns elogios sobre esse livro. Geekerele esta sendo bem comentado fiquei curiosa com ele. Belas fotos, que lugar lindo com muito verde.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muitas novidades, em? Parabéns pelos livros, estilos variados e ótimas leituras.
    Me interesso por Ninguém Nasce Herói e Geekerela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei os livros ♥
    Estilos bem diferentes e de ótimas leituras, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Gostei de todos os livros e tem algumas capas que me fizeram delirar aqui...
    Gostaria de ver a resenha de Cordas do coração e Música do coração, parecem bem o estilo romântico/hot que gosto.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Vários gêneros diferentes, ótimas leituras!
    Tenho visto resenhas de ninguém nasce herói e gostei bastante da premissa!
    No aguardo das resenhas.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.