Novidades #176: Lançamentos Editoras Parceiras

No fim de agosto terá início a Bienal do Rio de Janeiro, e as editoras já estão com tudo na preparação para o evento. Algumas editoras anunciaram inúmeros lançamentos, e vou aproveitar para mostrar alguns divulgados pelas editoras parceiras para esse mês. Quem quiser ver mais informações sobre os livros, basta clicar nas capas:

Novo Conceito


Editora Pandorga

 
 

Ler Editorial

 

Grupo Editorial Pensamento




De qual capas mais gostaram? Quais querem ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Olá Ju! Lançamentos bem interessantes, as editoram capricharam esse més, minha lista de desejados acabou de aumentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Lindas capas, com certeza ótimas leituras.
    As editoras estão sempre nos surpreendendo e nos cativando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este mês as editoras estão com muitos lançamentos bom, e fico feliz que a literatura nacional tem ganhado ainda mais espaço dentro das editoras, e sendo publicados. De todos me interessei pelos títulos Fique comigo, O contrato, entre outros.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem diversificados os lançamentos da editora, tem para todos os gostos ♥ Irei aguardar por resenhas, antes de definir quais irão para a lista de desejados!

    ResponderExcluir
  5. Amei esses lançamentos!
    Estou curiosa por quase todos da Ler Editorial, socorro hahah
    Na verdade os lançamentos estão tão bons, que fica difícil escolher!
    Irei aguardar pelas resenhas

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da capa Porque fechei os olhos e fiquei interessada no livro. Curiosa com a resenha O Livro dos Reis. E A Carruagem da Morte, esses são meus interessados, os outros quem sabe lendo resenhas me conquistam rs.

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Faz tempo que não leio um livro da NC e gostei de todos dois.
    Menina! Que agonia essa capa de Na ponta da língua...uiiii!! O resto achei interesante.
    Do Gripo editorial Pensamento gostaria de ler A Carruagem da morte.
    E leria todos da Ler editorial sem problemas.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos incríveis e com capa maravilhosas! Gostaria de ler todos, um dia quem sabe.

    beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.