Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim. (Skoob)

Livro recebido como cortesia da Editora
BYBEE, Catherine. Casada Até Quarta. Editora: Verus, 2017. 196 p.


Casada Até Quarta é o primeiro volume da série Noivas da Semana, os livros podem ser lidos de maneira independente, porém, eu aconselho ler na ordem, pois os personagens estão interligados em todos os livros.

Nesse livro iremos conhecer Blake Harrison, ele precisa de uma esposa, pois seu pai deixou em testamento a seguinte cláusula: ele só pode receber sua herança se, ao completar 36 anos, estiver casado. Do contrário, perderá a herança, então para proteger sua irmã e mãe, que também serão prejudicadas caso isso aconteça, ele resolve contratar uma esposa e cumprir a ordem do seu pai.

Samantha Elliot é a dona da empresa Alliance, ela é uma mulher forte, que já passou por diversos momentos difíceis, mas que tenta se manter firme para cuidar da única família que lhe sobrou, sua irmã. Quando a missão de arrumar uma esposa para Blake cai no seu colo, ela não pode deixar essa oportunidade passar, afinal, precisa muito de dinheiro. Samantha estava preparada para um casamento, mas o que não contava é que a noiva seria ela.

Casada Até Quarta é tão clichê quanto parece. Black é a personificação de um deus grego, sexy, rico e de boa família, e Samantha está passando por problemas financeiros e precisa de dinheiro, juntando o útil ao agradável, temos fórmula perfeita para o amor.

"- Eu te amo Samantha Harrison. E, se você está esperando o dia em que eu te peça para sair da minha vida, pode se preparar para esperar pela eternidade."

Um ponto que para mim foi um diferencial na leitura, é que Black é um duque, isso é muito raro de encontrar em um livro contemporâneo, por isso nem preciso dizer que o personagem virou meu queridinho. 

Apesar da Catherine trazer um romance mais leve e descontraído, temos, é claro, a nossa dose de dramas, intrigas e problemas entre os personagens. Porém, quando eles enfim conseguem se entender, a química entre eles é explosiva e foi bonito e muito fofo ver o carinho e cuidado que um tinha com o outro.

"- Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
- Que seja. Não tinha nada melhor planejado para hoje."

Como nem tudo são flores, uma ex-amante vem pôr fogo da história, e os segredos que Black guarda podem ameaçar o relacionamento deles. Os personagens são extremamente cativantes, ver a mudança deles quanto ao relacionamento que ambos queriam foi incrível, Sam me conquistou pela sua força e honestidade, ela se mostrou ser uma pessoa bem forte, só em não desistir perante as adversidades que passou. 

Os personagens secundários foram bem importantes para a trama, como Eliza, que é melhor amiga de Sam e protagonista do segundo livro: Esposa até segunda. Por se tratar de um livro bem curto, eu não posso falar muito sem dar spoiler por isso, leiam. 

A diagramação é bem simples, sem nada que o destaque, não encontrei nenhum erro ao longo da leitura, a capa é bem bonita, porém o que me incomodou é o fato de que a série começa pela Quarta-Feira, mas, acredito, irei superar isso. 

Em suma, essa foi uma ótima leitura. Então se você está procurando uma leitura rápida e gostosa, para te tirar daquela ressaca literária, ou até mesmo passar o tempo, Casada Até Quarta é uma ótima escolha.
Maah
Maah

9 comentários:

  1. Ola!!
    Como adoro romances clichê, tenho certeza que vou gosto muito, não sou muito fã de séries, prefiro livros independentes, também achei estranho o primeiro livro ser Quarta-Feira, a protagonista me parece ser forte e decidida e o mocinho bem fofo, gostei da Dica e se tiver oportunidade gostaria de ler!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Marlene!
    Resenha linda, gostei mto do enredo, estou louca pra conhecer a série, pelo que venho acompanhando está excelente...
    Capa linda tbm!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Marlene!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura agradável, os personagens parecem que nos conquistam principalmente o mocinho rs. Fiquei receosa com essa ex amante, espero que não role triângulo amoroso que odeio, mas acho que ela só apareceu para dar uma apimentada na trama e fazer o leitor passar raiva rs.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou doida pra começar a ler essa série, parece ser um leitura leve e bem divertida, essa sua resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Marlene,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, pela sua resenha parece bem interessante mas não é uma leitura para o momento...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muuuuito ler está serie!
    As capas são lindas e todas resenhas que leio são sempre positivas.
    Gostei bastante da premissa e achei bem legal termos um duque em romances atuais.
    Realmente, bem estranho mesmo começar em uma quarta.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Realmente parece beeeem clichê. Não sou muito fã de romances mas acredito que seja um bom livro para passar o tempo, sem muita pretensão na leitura. Que bom que a construção dos personagens foi boa e te agradou, assim como a leitura!
    Não sei quais são os outros títulos, mas acredito que seja meio estranho casar no início da semana, tipo segunda feira, rs. Geralmente é do meio pro final da semana, acredito ser esse o motivo da quarta feira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Eu estou super desejando essa serie, já li varias resenhas de cada livro e me deixa super animado para ler. A premissa e muito boa e a capa, uma fofura!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.