Novidades #182: Lançamentos Editoras Parceiras

Embora dezembro, via de regra, seja o mês de pausa nos lançamentos das Editoras, neste ano várias delas trouxeram títulos especiais, como foi o caso da Editora Intrínseca, que lançou Ordem Vermelha para a CCXP, e da Editora Sextante, que trouxe a biografia de Renato Aragão. 

Além disso, outras Editoras também não pausaram os lançamentos, e vim trazer essas novidades para vocês. Quem quiser conferir mais informações sobre os livros, basta clicar nas capas.

Editora Intrínseca


Editora Sextante


Ler Editorial


Grupo Editorial Pensamento



Agora me contem: quais vocês leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Olá Ju, tudo bem?

    Os livros Ordem Vermelha e o do Renato Aragão estão na minha lista de desejados.

    Bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse de A poção perdida e o de A garota alemã me chamaram atenção. Os outros não tanto.
    Fiquei curiosa com o de Ordem vermelha porque já vi umas coisas dele, mas ainda teria que ver umas resenhas e tal pra saber mais da trama...

    ResponderExcluir
  3. As editoras estão querendo mesmo nos falir.

    O que mais me chamou atenção foi A garota alemã; gosto muito de livros que se passam nessa época.
    E estou apaixonada pela capa de A poção perdida, mas eu acho que sequência e eu nem li o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju! Lançamentos bem interessantes, eu leria, somente pela sinopse, A Poção Perdida, A Garoa Alemã e Os Conflitos de Grece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola, Gostei bastante dos Lançamentos, gostaria de ler os livros do Grupo Editorial Pensamento e Divina Essencia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Quero muito ler A Poção Perdida, li a resenha do primeiro livro da série e me apaixonei pelo universo que a autora criou. E adorei a capa de Ordem Vermelha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tô tão ansiosa em A Garota alemã eu adorei a premissa desse livro e todos os blogs que eu procurei resenha falava muito bem sobre o livro

    ResponderExcluir
  8. Olá, entre os lançamentos fiquei curioso para ler Ordem Vermelha, ainda mais com essa capa maravilhosa que remete aos filmes de A Múmia. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler "Os Conflitos de Grace" e talvez, "A Garota Alemã"

    ResponderExcluir
  10. Olá, acho que eu leria o Ordem Vermelha, do Felipe Castilho, foi o que mais me chamou a atenção. A capa está linda e tem mais a ver com o que eu gosto de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ju!
    São tantos bons lançamentos de tantas editoras diferentes que vou resumir dizendo que quero ler todos, principalmente a biografia do Renato Aragão de quem sou bem fã...
    Um domingo abençoado na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Como acompanho vários blogs eu já conhecia os lançamentos, o que mais me chama atenção é "A garota Alemã", além da sinopse ser ótima, gosto de histórias que passam a segunda guerra, então com certeza irei curtir esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos das editoras são poucos, mas muito bons, porém de todas as obras, o livro que mais me interessou foi o título A poção secreta, que infelizmente não consegui adquirir o primeiro livor mas ambos estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos, fiquei interessada em Ordem Vermelha, A Poção Perdida e A Garota Alemã.

    ResponderExcluir
  15. Quantos lançamentos incríveis!! Amei todos!! Principalmente Ordem Vermelha e A Poção Perdida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Acho que leria A Garota Alemã e Os Conflitos de Grace, são os que mais chamaram minha atenção.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por continuar com tantas parcerias incríveis. Esperava algo mais da Intrínseca, o que veio não me surpreendeu. Dos citados, o que mais chamou a minha atenção foi A Poção Perdida, irei buscar mais sobre ele.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.