Promoção A Canção do Súcubo


E aí, galera, como estão? Com o final de semana se aproximando, resolvi presentear os leitores do blog com uma super promoção ;)
Para os que gostaram da resenha de A Canção do Súcubo (ou não) e querem conhecer também essa história, o Conjunto da Obra realizará o sorteio de um exemplar!

Para participar, basta seguir as regras do Rafflecopter, que é autoexplicativo. O sorteio será realizado logo após o fim do prazo para inscrição e enviarei um e-mail solicitando os dados do vencedor, que deverá ser respondido em até 48 horas. Após o recebimento dos dados, o livro será enviado em até 30 dias.

Participem bastante, ok? E boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

Ah, e percebi que preciso fazer uma página do blog no facebook ;x  Mas isso fica para uma próxima.
Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

25 comentários:

  1. Opa, já estou participando ><

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, eu só não participo porque eu já tenho o livro (e eu já li e adorei *-*), mas boa sorte aos participantes.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia!
    Tenho muita vontade de ler esse livro!!
    Participando e torcendo \o/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. participando

    amiga da leitura

    amigadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!
    Já estou participando.

    Assim que fizer a página me envia o link para curtir.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju
    quero muito esse livro, participando lógico
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Eu já tenho esse livro, então não vou participar, mas boa sorte para todos o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte a todos os participantes o/

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Tô participando Ju, *-* Espero ganhar.
    Quanto a Marina passe ele na frente sim, haha.
    E se fizer resenha me avise.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Flor...
    Voltando aqui e encontro uma promo dessas claro que vou participar e divulga bastante ^^

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Hey Ju
    Participarei sim!

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, espero não ter errado. Não entendi muito bem este mecanismo de promoções.
    É claro que não é autoexplicativo pra mim:) Sou a última a entender as coisas.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando com certeza!!!
    Eu não sou lá uma pessoa de muita sorte, mas quem sabe neh? Sorte pra mim *-*

    http://falleninme.blogspot.com.br/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  15. http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/248115155005759488
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/105036636317967
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.