Equipe


Colunistas




Alessandra

Amo assistir séries, ouvir músicas e ler livros, muitos livros. Minha série preferida de todos os tempos é FRIENDS, quanto a música escuto um pouco de tudo, e tenho tantos livros preferidos que gastaria um ano inteiro fazendo uma lista. Como hobby faço Engenharia... rsrsrs. Um dia vou viajar pelo mundo inteiro, mas por enquanto só vivo nos meus sonhos mesmo. :P


Ana

Amante de livros sonha em ter uma biblioteca gigantesca em casa. Lê qualquer coisa que colocarem na frente, desde biografias a rótulos de shampoo. Detesta cachorros e, para ela, os gatos são as criaturas mais fantásticas do mundo. Quando o assunto é música, não cansa de mostrar seu amor pelos Beatles, além de ser fã de fé dos Engenheiros do Hawaii. Também é apaixonada por MPD e louca por O Teatro Mágico do último fio de cabelo até a planta dos pés. Se quiserem saber mais, acompanhem também o blog Roendo Livros.


Bela


Apaixonada por livros, séries, fanfic's e quase qualquer coisa de origem oriental: animes, mangás, manhwas, manhuas, doramas (de preferências os coreanos)... Gosta de ouvir rock pop, tenta sobreviver na universidade e escreve histórias originais no tempo livre que sobra. E se não sobra escreve do mesmo jeito. Também é resenhista/administradora do blog Sou geek, sim!


Marlene


Apaixonada por livros, amante de séries, sonha em fazer um intercâmbio para estudar, ama ler livros ouvindo músicas de diferentes estilos, seu primeiro contato com a literatura foi através da saga Crepúsculo e desde então esse amor por livros só aumentou. 


Marcelle


Escrever (por prazer) me acalma e resenhas são uma terapia pra mim. Assim como doces, séries e ler. Autora do Programa Resistir, um podcast sobre suicídio.


Thuanne


Paulista, assistente administrativa e estudante de Farmácia ❤ 
Sempre tentando ser alguém melhor e seguindo o lema “levo a vida devagar pra não faltar amor”. Apaixonada por músicas (principalmente as nacionais) e livros.
Aprendendo a gostar de outros gêneros, além dos romances clichês.