Promoção: Open House Cantar em Verso

Olá, leitores.

O blog Cantar em Verso está de casa nova e por isso resolveu fazer uma promoção para reunir alguns blogs amigos para presentear seus leitores. Claro que o Conjunto da Obra não poderia ficar de fora!
Antes de garantir a sua participação, conheça o novo blog, que está com layout novo e que terá algumas novidades em breve.

PRÊMIO
Box de trilogia Jogos Vorazes


BLOGS PARTICIPANTES


REGRAS

    • O prêmio será entregue pelo blog Cantar em Verso em um prazo de 60 dias à partir da data de divulgação do resultado;
    • O participante deve morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
    • O blog não se responsabiliza por danos, roubos, extravios dos Correios;
    • As opções do formulário referentes ao Facebook os participantes são obrigados a curtir a página e não apenas visita-las;
    • É importante curtir e seguir os links indicados em modo público, caso contrário não temos como conferir se o(a) ganhador(a) cumpriu com a regra;
    • A promoção ficara ativa do dia 20 de Maio ao dia 20 de Junho;
    • O vencedor devera responder o e-mail com os dados solicitados em um prazo de até 48 horas, caso contrário um novo sorteio será feito.
      FORMULÁRIO

      Boa sorte!

      Ju
      Ju

      Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

      11 comentários:

      Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
      Assim que possível, retribuirei a visita.

      Beijos, Julia G.